...o mar em mim...




Chegas e despertas-me os sentidos…serão os teu dedos frios ou os meus arrepios puro desejo?
Vens e despes-me…sinto-me nua e desprotegida na tua presença.
Abraças-me com toda a tua força e sinto o teu desejo puro, cru… potente em cada avanço teu e deixas-me assim, feminina…humedecida.
Contornas as minhas curvas todas com esses beijos de sal e eu gosto quando as tuas carícias são ternas e avanças sobre mim com a força de uma maré de Verão e arrefeces o calor que me percorre como fogo.
Ah! Depois vais-te, a tua maré começa a vazar mas sou eu que me fico a sentir vazia, notam-se as feridas que tu me deixas, as cicatrizes que anteriormente ficaram das feridas que em mim rasgaste…quero-te, despejo em ti rios, sabes que te quero…porque me deixas então vazia?
Porque me fustigas com a dureza do Inverno? Porque me atacas com tanta raiva e rasgas a pele? Porque é que me magoas com o teu amor tempestuoso e me deixas ferida assim, com as entranhas á vista? Que raio de amor é o teu? Que amante bruto és…
Derramo em ti quantidades imensas do meu interior, lava quente que brota da profundeza do meu íntimo e tu tens a capacidade de esfriar e moldar-me conforme desejas mas não… não correspondes, não te moldas, encaixas-te em mim perfeitamente mas não ficas…
SOU TUA!
E quero-te! Quero as tuas ondas, o teu vai e o teu vem em mim, quero-me espraiar em ti e sentir a tua espuma espessa e salgada, branca… minha!

Gaia
Gaia é um pseudónimo de um alter ego de um heterónimo de uma das minhas multiplas personalidades...uma ponte com mundos mitológicos ancestrais

1 comentário:

Anónimo disse...

...Quando tenho que meter o pé na argola ponho mesmo.
Este é que é aquele que eu amei...

:*Má