dos livros de Akis...

Hoje temos Lua Cheia, inspirem-se os mestres das letras, os que escrevem em som e todos os amantes...

Tenho vindo a preencher mais do que o bloquinho inicial por isso digo livros. Quero primeiro colocar algo menos meu porque não só são as minhas palavras que merecem registo mas também aquelas que me fazem pensar ou sentir...
_________________________________________
"...ou Deus criou o mal e assim o praticou ou nem tudo Deus criou e assim mentiu, pecando."

O Postulado Absoluto de Todo O Mal - Rui alberto Costa Silva
______
___
__
Agora (m)eu:
Também a Lua está sozinha, mas o seu brilho majestoso enfeita todas as árvores de todos os bosques e todas as florestas e todas as criaturas mágicas reclamam um pouco do seu belo Luar, um luar rico, prateado, um luar que enriquece a quem se fascina por ele…

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada palavra tua tornou se num pensamento meu...parabens pelo blogue...

VoaVoaJuaninha disse...

A lua passou por aí!
Estava maravilhosa, não estava?!
Nem sempre acompanhada pela inspiração, mas sempre com o seu encanto...natural, contagiante, marcante.