se o tempo fosse mais largo...


Cabe em cada nascer de Sol a certeza de um fim de dia…
O meu olhar reparte-se em cada cor quente do pôr-do-sol mas ainda assim não desejo que os dias acabem…sinto uma vontade imensa de mergulhar no céu aquando do ocaso, sinto um desejo alado de me misturar na magia que precede o crepúsculo mas se pudesse multiplicava as horas quentes iluminadas de Sol.
Desejando mais exaustivamente apenas me realizaria ter dias mais largos (nem necessitavam de ser mais compridos)…largos de forma a poder realizar mais e realizar mais devagar tudo o que me preenche o dia, poder sorver a cada segundo o encanto de vida nele contido…para mim a noite e todos os seus encantos é tão poderosa e por vezes mais deliciosa que o dia, mas isso é porque a noite é o próprio dia em si e não o seu simétrico ou negativo. A Noite, então, desejo-a mais larga também!

Sem comentários: